segunda-feira, 18 de junho de 2007

Comércio Eletrônico

Abaixo estão alguns dados do comércio eletrônico do dia das mães.
O consumidor está adquirindo um novo hábito para consumir, que é o de ficar no conforto do seu lar, sem filas para pagamento, procurar estacionamento, estas coisas que irritam na hora da compra. E aproveitam o tempo que têm livre para coisas mais agradáveis, como um passeio com a família.
Olha a tabela aí para vocês verem a evolução do comércio eletrônico.

Crescimento de faturamento do comércio on-lie no Dia das Mães

2005 - R$ 92 mi 27% em relação ao período anterior
2006 - R$ 176 mi 91% em relação a 2005
2007 - R$ 255 mi 45% em relação a 2006
Fonte: Grupo de Pesquisas e-bit (www.ebitempresa.com.br) – Maio 2005 e 2006
* previsão


Olha a mudança aí.....

Nenhum comentário: