Vou contar uma saga para vocês....
Olha o início e logo na outra postagem vem a resposta do Carrefour....
Reclamação
Comprei um notebook no carrefou no dia 05 de Abril de 2011, e após 4 dias, hoje dia 09 de Abril, o notebook não ligou mais, é da Marca Itautec, modelo Infoway Note W7430 com nota fiscal nº COO 095920, lembrando que moro a 30 km de distância da loja física do Carrefour de Uberlândia, primeiramente eu entrei em contato com o pessoal do telesuporte da Itautec, depois de fazer os procedimentos, a atendente Débora me disse para levar o produto até a loja e conversar com eles para a troca. Fiz o que ela me disse e ao chegar lá e ser atendido pela vendedora Angela, que logo passou o caso para o Gerente de Sobrenome Júnior, foi quando o Senhor Júnior levou o produto para o Posto 1 de atendimento e fez os testes e constatou que realmente o notebook não estava ligando, foi aí que disse a ele que se não houvesse a troca do produto eu não o queria mais e solicitei que fosse feita o arrependimento, por que se comprei novo, não foi para ir para a Assistência Técnica e arrumar, um computador de 1500 reais, tem que funcionar muito bem, pelo menos 6 meses. O Senhor Júnior me disse que seria impossível, aí eu solicitei a ele um documento que ele estava se negando a me restituir o valor pago ou trocar o produto, foi quando ele também me negou tal relatório ou documento, e ainda me disse para ligar para o Procon da cidade, só que lamentavelmente, este estava fechado e só funciona nos dias úteis das 12:00 horas às 17:00 horas. Resultado, terei que me deslocar mais uma vez para a cidade vizinha para tentar resolver o problema, estou chateado com o descaso da empresa e o pior é que nem quiseram conversar, mandaram eu procurar os meus direitos. Falta total de respeito com o consumidor. É um absurdo um computador de 1500 reais funcionar só 4 dias, estou decepcionado com o Carrefour e com os equipamentos da ITAUTEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário