Olha que resposta mais meiga do Carrefour, ainda está faltando a da ITAUTEC que nem se manifestou, por email, carta, nada...
Estou aguardando....
Resposta da Empresa
Segunda-feira, 11 de Abril de 2011 - 09:44
Em relação ao exposto, lamenta o relatado, pois o atendimento não condiz com os padrões estipulados pela empresa. Informa ainda que todos os colaboradores recebem treinamentos constantes para sempre oferecer o melhor serviço aos clientes.
Esclarece também que está impossibilitado de atender a solicitação do Sr.Márcio Adriano , e acrescenta que sua Política de Troca está de acordo com o disposto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O SAC Carrefour contatou o Sr.Márcio Adriano, prestou-lhe esclarecimentos e permanece à disposição.
Atenciosamente,
Serviço AMIGO do Cliente
www. grupocarrefour.com.br
Tel: 0800 724 2822
Nenhum comentário:
Postar um comentário